Alunos: Carlos Henrique, Bruno Moura, Adria e Giselly
Coca Cola
1967 X 2022
1967
No melhor clima dos anos 60, a Coca-Cola
promovia seu rendimento de uma única garrafa
para toda a família:
"Prefira Coca-Cola família, para acompanhar suas
refeições em família". A clássica garrafa de vidro era
acompanhado por uma linda modelo.
Campanha veiculada na Revista O Cruzeiro
na edição do dia 25 de fevereiro de 1967.
2022
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos
e unir as pessoas foi proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola em
2022. Com ativações planejadas para amplificar sua relevância e impacto no
mercado, a Coca-Cola criou momentos no mundo físico e digital projetados para
celebrar a magia natalina por todo o Brasil, destacando a ocasião das refeições
e tradições como forma de aproximar famílias e comunidades.
Link1:https://www.instagram.com/reel/CmWu8lRDNMQ/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Link2:https://www.instagram.com/p/CmcPNV6IJG7/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Link3:https://www.instagram.com/reel/CmhJ6yLLrdv/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
OU SEJA
Desde quando a coca cola se tornou
um refrigerante, eles pregam essa ideia de família e sempre estar rodeado de
quem se ama. E, para acompanhar esse momento, uma coca cola gelada vai bem!
As campanhas que ao decorrer dos
anos eles criaram e colocaram em veiculação, em sua grande maioria continua com
a ideologia de família e sobre a grande diversidade que se tem dentro das
famílias, como se nota na campanha de natal de 2022, trazendo assim uma ideia
de inclusão e socialização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário