quinta-feira, 8 de junho de 2023

AULA 04 - GRUPO 07

 


Alunos: Carlos Henrique, Bruno Moura, Adria e Giselly



Coca Cola

1967 X 2022

 

1967

 

No melhor clima dos anos 60, a Coca-Cola

promovia seu rendimento de uma única garrafa

para toda a família:

"Prefira Coca-Cola família, para acompanhar suas refeições em família". A clássica garrafa de vidro era

acompanhado por uma linda modelo.

Campanha veiculada na Revista O Cruzeiro

na edição do dia 25 de fevereiro de 1967.




2022

Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas foi proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola em 2022. Com ativações planejadas para amplificar sua relevância e impacto no mercado, a Coca-Cola criou momentos no mundo físico e digital projetados para celebrar a magia natalina por todo o Brasil, destacando a ocasião das refeições e tradições como forma de aproximar famílias e comunidades.

Link1:https://www.instagram.com/reel/CmWu8lRDNMQ/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Link2:https://www.instagram.com/p/CmcPNV6IJG7/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Link3:https://www.instagram.com/reel/CmhJ6yLLrdv/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

OU SEJA

Desde quando a coca cola se tornou um refrigerante, eles pregam essa ideia de família e sempre estar rodeado de quem se ama. E, para acompanhar esse momento, uma coca cola gelada vai bem!

As campanhas que ao decorrer dos anos eles criaram e colocaram em veiculação, em sua grande maioria continua com a ideologia de família e sobre a grande diversidade que se tem dentro das famílias, como se nota na campanha de natal de 2022, trazendo assim uma ideia de inclusão e socialização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário